Close Close Comment Creative Commons Donate Email Add Email Facebook Instagram Mastodon Facebook Messenger Mobile Nav Menu Podcast Print RSS Search Secure Twitter WhatsApp YouTube

Conhece algo sobre um centro de detenção ou abrigo das crianças imigrantes?

Ajude-nos a assegurar que as agências de governo cuidando do processo de detenção de menores sejam responsáveis pelas suas ações.

Casa Padre, um abrigo para crianças imigrantes desacompanhadas, em Brownsville, Texas, numa foto fornecida pela U.S. Department of Health and Human Services.

Read in English. Leer en español.

Precisamos de sua ajuda para obter informação sobre os locais de detenção e sobre as crianças que estão nelas.

Você é um empregado ou era um empregado de um abrigo ou centro de detenção? Tem mais informação ou conhece um local que não foi mencionado? Você já foi detido num lugar desses? Aqui é um mapa dos abrigos de crianças nos EUA.

Não publicaremos um documento ou história sem a sua permissão. A menos que você nos diga que está de acordo, não compartilharemos os detalhes que nos enviou. O formulário abaixo é enviado por HTTP, o que significa que ninguém pode ler o que você manda a não ser nós (e o Screendoor, o serviço que hospeda nossos formulários). Alguém que está monitorando sua conexão de internet talvez saiba que você está preenchendo um formulário, mas não podem ler o que você escreve. Se prefere falar no Signal ou Whatsapp, que são mais seguros, pode mandar uma mensagem a 1-347-244-2134.

Conhece uma criança num abrigo ou centro de detenção nos EUA? Diga-nos aqui.

Quer falar conosco de forma confidencial? Aqui são outras maneiras de enviar informação a ProPublica.

Traducido por Rachel Glickhouse.

Latest Stories from ProPublica

Current site Current page