Read in English. Leer en español.

Precisamos de sua ajuda para obter informação sobre os locais de detenção e sobre as crianças que estão nelas.

Você conhece um menor desacompanhado ou uma criança separada dos pais na fronteira EUA-México? Conta-nos onde eles estão sendo detidas.

Se você está procurando uma criança mas não sabe sua localização exata, pode nos contar a última vez que a viu ou se comunicou com ela. Aqui é um mapa dos abrigos de crianças nos EUA. Qualquer informação ajuda.

Este formulário está aberto a qualquer pessoa, incluindo famílias, advogados e ativistas que podem nos ajudar a identificar onde estão as crianças.

Não publicaremos um documento ou história sem a sua permissão. A menos que você nos diga que está de acordo, não compartilharemos os detalhes que nos enviou. O formulário abaixo é enviado por HTTP, o que significa que ninguém pode ler o que você manda a não ser nós (e o Screendoor, o serviço que hospeda nossos formulários). Alguém que está monitorando sua conexão de internet talvez saiba que você está preenchendo um formulário, mas não podem ler o que você escreve. Se prefere falar no Signal ou Whatsapp, que são mais seguros, pode mandar uma mensagem a 1-347-244-2134.

Conhece algo sobre um centro de detenção ou abrigo das crianças imigrantes? Diga-nos aqui.

Quer falar conosco de forma confidencial? Aqui são outras maneiras de enviar informação a ProPublica.

Traducido por Rachel Glickhouse.