Close Close Comment Creative Commons Donate Email Add Email Facebook Instagram Facebook Messenger Mobile Nav Menu Podcast Print RSS Search Secure Twitter WhatsApp YouTube
Voting Problems? Text or message the word VOTE, VOTA or 投票 to us.

Conhece uma criança num abrigo ou centro de detenção nos EUA?

Precisamos de sua ajuda para saber os fatos sobre as crianças imigrantes detidas pelo governo americano.

Imigrantes dentro de Casa Padre, um abrigo para crianças imigrantes desacompanhadas, em Brownsville, Texas, numa foto fornecida pela U.S. Department of Health and Human Services.

Read in English. Leer en español.

Precisamos de sua ajuda para obter informação sobre os locais de detenção e sobre as crianças que estão nelas.

Você conhece um menor desacompanhado ou uma criança separada dos pais na fronteira EUA-México? Conta-nos onde eles estão sendo detidas.

Se você está procurando uma criança mas não sabe sua localização exata, pode nos contar a última vez que a viu ou se comunicou com ela. Aqui é um mapa dos abrigos de crianças nos EUA. Qualquer informação ajuda.

Este formulário está aberto a qualquer pessoa, incluindo famílias, advogados e ativistas que podem nos ajudar a identificar onde estão as crianças.

Não publicaremos um documento ou história sem a sua permissão. A menos que você nos diga que está de acordo, não compartilharemos os detalhes que nos enviou. O formulário abaixo é enviado por HTTP, o que significa que ninguém pode ler o que você manda a não ser nós (e o Screendoor, o serviço que hospeda nossos formulários). Alguém que está monitorando sua conexão de internet talvez saiba que você está preenchendo um formulário, mas não podem ler o que você escreve. Se prefere falar no Signal ou Whatsapp, que são mais seguros, pode mandar uma mensagem a 1-347-244-2134.

Conhece algo sobre um centro de detenção ou abrigo das crianças imigrantes? Diga-nos aqui.

Quer falar conosco de forma confidencial? Aqui são outras maneiras de enviar informação a ProPublica.

Traducido por Rachel Glickhouse.

Latest Stories from ProPublica

Current site Current page